Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Primeira compra para o enxoval do bebê ♡


 Sábado finalmente fui comprar as primeiras coisas para o enxoval. 
 Eu e mamãe saímos aqui de Jundiaí cedinho rumo ao Brás, foi uma tarde muito agradável, chegamos em casa umas 20h30 exaustas, mas muito felizes.
 Ainda falta muita coisa, mas algumas coisas mais importantes e que me apaixonei de cara já adquirimos. 
 Compramos tudo em tons de branco e bege, pois ainda não sei o sexo do nenê, mas estou adorando tudo neste tom. 

 Não vejo a hora de ir comprar o restante das coisas =D 


Hoje eu e mamy lavamos todas as peças com sabão de coco liquido. 

 Coloquei de molho no final da tarde e na hora que minha mãe chegou colocamos na máquina.
  Ta um cheirinho tãoooo gostoso ♡ ♡ ♡



 Bjoooss ♡

Um comentário:

Mariana Marcondes disse...

*-* BABEI! lindo e de muito bom gosto o seu enxoval todo nude! eu to super tendenciosa a fazer assim pro meu bebê também, pois ainda não sei o sexo. adorei! www.mareemarcondes.blogspot.com